Subscribe:

sexta-feira, 2 de março de 2012

Coração 100 Dono - Faro



Sobre
Associação de Defesa e Proteção dos Animais Abandonados mail: coracao100dono@gmail.com 0007 0000 0045 1097 9192 3 do BES



Descrição
Ora aqui vai um pouco da minha historia, tirando o facto de trabalhar com animais de rua hà cerca de 15 anos, trabalhei também neste refugio enquanto Quintinha dos Animais, esta no entanto já fechou como associação mas ficaram lá cerca de 20 animais que não conseguiram um lar definitivo, não podendo os deixar sem solução assumi sozinha o seu cuidado, certificando-me de cuidar de todos eles até arranjarem um lar ou não. Com o continuar do tempo fui aceitando mais uns casos que me partiram o coração, presentemente tenho cerca de 58 animais no refugio onde 4 são bébés, tirando os animais que tenho no refugio alimento mais de 20 animais diariamente na rua, animais que ainda não consegui apanhar. Desde que assumi a responsabilidade sobre o refugio, o que faz já cerca de um ano, tenho sentido muitas dificuldades a nivel financeiro, enquanto Quintinha havia imensas ajudas financeiras que faziam toda a diferença sobre a gestão de todos estes encargos, sendo sozinha, dedicando-me e trabalhando no refugio sete dias por semana, é me dificil conseguir fundos e ajudas suficientes para manter tudo o que acarreta um refugio como o meu. pergunta-me o que preciso, preciso de ajuda financeira, ração de adulto, bébé, lixivia, detergentes, cobertores, mantas, roupa velha, luvas, sacos lixo. A minha historia resume-se a que dedico de coração a minha vida a estes ser maravilhosos, desde há muitos anos que eles me apaixonaram para a vida. Dentro de tantas pessoas que utilizam o nome dos animais para ganhar dinheiro eu posso lhe assegurar que não pediria ajuda se não precisasse mesmo, tornou-se dificil suportar todas estas despesas sozinha. É bom saber que não se está sozinho nesta luta diária pelo bem estar destes nossos amigos de quatro patas que nos dignificam a vida e nos enchem o coração. Muito obrigada.
O numero do meu NIB é 0007 0000 0045 1097 9192 3 o banco é o BES

Deixo desde já um convite a todos os que quiserem vir conhecer o meu refugio, o meu cantinho...

Contacto

Sem comentários:

Enviar um comentário